quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE AS INTERNETS 3G DA VIVO

Temos um convênio com a operadora Vivo, nos deram o prazo para solucionar o problema até hoje a tarde e até agora não obtivemos nenhuma resposta.
E nós continuamos telefonando e enviando email para nossos representantes para que solucione o problema o mais rápido possível, já encaminhamos a lista com todas as linhas que não estão funcionando.
Salientamos que o problema não aconteceu por falta de pagamento, pois estamos com todos os boletos pagos de 2014 inclusive o mês de dezembro está quitado. 
Mais uma vez pedimos a compreensão de todos e infelizmente o que nos resta é esperar.


Abaixo segue o email que recebemos da operadora Vivo

Angela.

Estamos correndo para que liberem o quanto antes o prazo que nos pediram é até as 15 h de hoje, o processo está em andamento assim que obtermos novidades vamos informar, mas a principio o prazo é até as 15h.

Tamires 

Em 18/12/2014 10:14

Nenhum comentário: