terça-feira, 27 de dezembro de 2016

NOTÍCIAS DA ASSESSORIA JURÍDICA DO SIMPIM

A assessoria jurídica do SIMPIM atualmente possui mais de 240 ações judiciais em andamento nas mais diversas instâncias (Fórum, Tribunal de Justiça e Tribunais Superiores), contra o Município de Pinheiro Machado.
Nestas ações judiciais são reivindicados diversos direitos dos servidores associados ao SIMPIM, como o cumprimento do piso nacional do magistério para os professores; indenizações por inscrição indevida no SPC/SERASA; diferenças salariais por exercer função diversa daquela do cargo para o qual o servidor foi concursado; devolução de valores irregularmente descontados a título de contribuição previdenciária; abono permanência entre outros.
Somente neste ano de 2016 foram ajuizadas mais de oitenta (80) ações no Fórum local buscando o cumprimento de direitos dos servidores municipais.
Com a atuação da assessoria jurídica, um grande número de professores já está recebendo o piso salarial nacional do magistério e outros tantos têm seus processos em andamento para a inclusão em folha das diferenças salariais.
Tudo isto exige uma dedicação diária, seja no ajuizamento das ações, seja no acompanhamento das mais diversas fases processuais, como recursos, contrarrazões, cálculos, execuções, formação de precatórios entre outros.

A assessoria jurídica do SIMPIM está à disposição de todos os associados para consultas e encaminhamentos de ações nos dias de atendimento no Sindicato, em dias previamente divulgados, e permanentemente à disposição para informações e esclarecimento de dúvidas pelo telefone (53) 30255730 ou e-mail contato@ajsadvogados.com.br

Nenhum comentário: