quinta-feira, 25 de abril de 2013

NEGOCIAÇÃO ENTRE SINDISERV E ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NÃO AVANÇA E TERÁ CONTINUIDADE NO DIA 30‏


A segunda rodada de negociação da Campanha Salarial 2013 entre Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (SINDISERV) e Administração Municipal foi realizada nessa segunda-feira (22).
Na negociação de hoje, houve progresso quanto a pautas importantes como Plano de Carreira, a lei de Assédio Moral e realização do seminário técnico do Ipam/Saúde.
A Administração Municipal realizou a apresentação dos itens da pauta da Campanha Salarial e ofereceu ganho real zero: "Essa proposta inviabiliza a negociação e é um retrocesso na negociação com os servidores. Estamos convocando os servidores para mostrar a força da mobilização da categoria na próxima rodada de negociação", ressaltou o presidente do SINDISERV, João Dorlan.
A próxima reunião de negociação será no dia 30 de abril de 2013, terça-feira, às 14 horas. O SINDISERV está convocando os servidores para uma mobilização durante a reunião para apresentação da proposta da Administração Municipal, a partir das 13h30min, em frente à Prefeitura.
A comissão de negociação do SINDISERV é formada pela direção do sindicato e pelos servidores Janaina dos Ouros, Clóvis José Triches, Jorge Onofre de Oliveira Rodrigues, Ereni dos Santos, Deise Bolzon Costa, Ricardo de Paris. O grupo foi recebido pelo chefe de Gabinete, Manoel Marrachinho, Jaqueline Marques Bernardi, secretária de Recursos Humanos e Logística, Carlos Antonio Búrigo, secretário de Gestão e Finanças, Victório Giordano da Costa, da Procuradoria, e Agenor Basso, secretário de Governo Municipal.



 Ato da Campanha Salarial no dia 30 
Participe!




Adm: Silviane

Nenhum comentário: