sexta-feira, 16 de novembro de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Esclarecemos que não aceitamos o abaixo assinado que está circulando e que o executivo disse que está a disposição da população na Prefeitura pelas seguintes razões:
1- Quem está recebendo os salários atrasados e parcelados, não é a população e sim os Servidores Públicos Municipais;                
2- Quem está recebendo no mês de novembro/18 o salário do mês de setembro/18 e ainda parcelado em três vezes mensais: são os Servidores Públicos e não a população ;
3- Quem está com 21 Refeisul atrasado, que faz muita falta na mesa, são os Servidores Públicos Municipais e não a população ( tem muitos passando necessidade), pois esse valor ajudava muito no orçamento.                             Portanto, quem tem que opinar e dar sugestões a respeito dos salários atrasados e Refeisul atrasado, são os Servidores Públicos Municipais e não a população que não está passando o que nós servidores estamos passando. Tem colegas inclusive passando necessidade. Já foi realizada Assembleia do SiMPiM, a respeito do Refeisul, onde a proposta do executivo foi rejeitada pelos servidores. Foi encaminhado Projeto para Câmara de Vereadores, onde os Vereadores, chamaram uma Audiência Pública, onde também os servidores presentes em sua maioria, não aceitaram a suspensão do Refeisul. Portanto, não vimos porque a necessidade de um abaixo assinado. Mais uma vez salientamos que só quem está sofrendo os problemas pode opinar a respeito.
Contamos com a compreensão  de todos.       
A Diretoria.

Nenhum comentário: