segunda-feira, 9 de setembro de 2013

1ª PLENÁRIA ESTADUAL DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DA CUT

Às Entidades Filiadas (presidentes e tesoureiros) e Executiva Estadual.

Companheiros/as,

No dia 16 de setembro de 2013, na cidade de Porto Alegre, no auditório da Igreja Pompéia, realizaremos a 1ª Plenária Estadual do Orçamento Participativo da CUT Estadual RS, das 9 às 19 horas.

Esta Plenária será um importante momento para aprofundarmos o conhecimento e a discussão da auto-sustentação financeira de nossa Central – Nacional, Estadual e Estrutura Vertical, tratando a política financeira estatutária da CUT como uma prioridade política e estratégica, em uma gestão participativa e democrática e com responsabilidades compartilhadas.
Conforme deliberado pela Direção Nacional da CUT, o Orçamento Participativo deve servir como um instrumento de democratização da gestão financeira da CUT, para equacionar a vontade política de fazer com o planejamento financeiro para executar. O OP é uma importante estratégia para a valorização das Estaduais da CUT e para o fortalecimento do nosso projeto político organizativo.

O público alvo para esta plenária são os/as presidentes das entidades e tesoureiros/as das entidades filiadas, e a Executiva Estadual.

Solicitamos que as inscrições sejam enviadas até 6ª feira, 13 de setembro, às 12 horas para o e-mail: cut.rs@cutrs.org.br.

Contamos com a participação dos/as companheiros/as.

Saudações CUTistas.


Vitalina Gonçalves                                                                                    Simone Goldschmidt
Secretária de Finanças                                                                                  Secretária Geral



Adm: Silviane Medeiros

Nenhum comentário: