terça-feira, 29 de julho de 2014

SOLICITAÇÃO DE DOAÇÕES

Somos o SIMSAPEL - Sindicato dos Servidores de Saneamento Básico de Pelotas.

Ocorre que estamos em greve há 68 dias, em um impasse duríssimo devido à intransigência do Prefeito Eduardo Leite. Sabemos a Autarquia SANEP tem condições de melhorar o índice apresentado. Porém, a Prefeitura não aceita negociar com os trabalhadores em greve, mesmo que, antes de partir para essa medida, a Categoria tenha tentado todas as formas de manter o diálogo.
Em atitude de coerção, a Prefeitura mandou cortar os salários e vales alimentação dos trabalhadores em greve. Havíamos conseguido uma liminar, em primeira instância para garantir o pagamento dos salários, mas essa liminar foi suspensa e está para ser julgada no TJ-RS. Enquanto isso, mais de 300 famílias estão em situação de risco alimentar.
Para tentar amenizar a situação, temos conseguido ajuda de sindicatos amigos, federações e centrais sindicais para adquirir cestas básicas. Porém, o que conseguimos está se esgotando.
O motivo do nosso contato, portanto, é solicitar a preciosa ajuda dos companheiros municipários da Região para a situação grave pela qual estamos passando aqui em Pelotas.

Toda a ajuda será bem-vinda.

Maiores informações sobre a nossa greve podem ser acompanhadas pelo nosso blog - www.simsapel.blogspot.com - ou pela nossa página no Facebook - www.facebook.com/Simsapel.

Desde já agradecemos a compreensão e a colaboração.
Atenciosamente,
Simsapel
Sindicato dos Servidores de Saneamento Básico de Pelotas
Renato - 53 81008813
Rosemeri - 53 81361618 / 53 91516995


Nenhum comentário: