sexta-feira, 26 de setembro de 2014

LUCIANO DOS SANTOS ASSUME COMO NOVO PRESIDENTE DA FEMERGS


COLEGAS MUNICIPÁRIOS

No dia de hoje, registrei a ata que empossa a mim LUCIANO DOS SANTOS, como novo Diretor Presidente da Femergs, após a perda definitiva de mandato de cinco componentes da diretoria da mesma.
Ao meu lado Márcio Nunes Ferreira assumiu a Vice-Presidência, Celito Franzosi assumiu a Secretaria de Finanças, Reni Bissaco asumiu a Secretaria Geral. A colega Elisabeth Silveira segue na Secretaria da Saúde do Trabalhador. 
Quero agradecer a todos pelos votos de apoio e respeito, também por demonstrarem vontade de colaborar com este novo momento da Femergs...
A partir de agora meu e-mail de contato será: femergs.luciano@gmail.com , pois o e-mail corporativo esta nas mãos dos diretores afastados.
Meu telefone (051) 9742-4472 esta a disposição para que possamos conversar e trocar idéias.
Também quero salientar que Alci Klein, Danúbio Jr., Gerson Pereira e Clenir Rodrigues, seguem na atual diretoria, mesmo estando sempre ao lado e empenhados em manter no poder os cinco ex-diretores que foram cassados.
As agendas dos cursos de formação, estão suspensas, até que tenhamos como verificar denúncias sobre gastos e pagamentos a "terceiros", que não foram autorizados pelo Conselho de Representantes.
Peço aos amigos municipários que divulguem esta nota, para que tenhamos clareza das mudanças.
Os carros da federação, telefones, site da femergs, continuam sendo utilizados pelos diretores cassados, assim como as sedes, em profunda demonstração de desprezo as decisões soberanas do Conselho e da vontade da maioria.
Estamos trabalhando para que a Femergs, possa, em poucos dias retomar o rumo correto.
Juntos somos mais fortes. Vamos nos unir e construir a FEMERGS quetanto desejamos.
Por uma FEMERGS soberana, plural, democrática e de base.


LUCIANO DOS SANTOS
PRESIDENTE DA FEMERGS.



Nenhum comentário: