quinta-feira, 2 de outubro de 2014

SIMUSSUL ABRE 6ª EDIÇÃO DO SEMINÁRIO DE QUALIFICAÇÃO

Foi aberto na manhã desta quinta-feira (02), a 6ª edição do Seminário de Qualificação do Servidor Público Municipal de São Lourenço do Sul. Promovido pelo Simussul, em sua sede social, o evento propõe o debate de vários temas ligados a vida funcional dos servidores da Prefeitura lourenciana.
Na abertura do evento, a presidente do Simussul, Marileni Vieira Silva, falou da importância do momento. “Abrimos agora um momento importante de debates e discussões para que todos nós possamos aprofundar nossos conhecimentos sobre leis e direitos que nos são garantidos enquanto servidores públicos. O objetivo deste seminário é justamente de possibilitar um conhecimento sobre nossas carreiras e também refletir sobe nossas necessidades e anseios. A cada ano que preparamos este seminário, temos a preocupação de ofertar momentos que de fato possam contribuir para o crescimento de cada um de nossos associados. Sabemos que quanto maior forem os nossos conhecimentos, maior também será nossa capacidade de lutar por qualidade nos espaços trabalho, em defesa da categoria, seja por salários ou por qualidade de vida”.
Com grande participação de associados, e também de representantes de sindicatos da região, o Seminário iniciou com palestras sobre Regime Próprio de Previdência Social. Na tarde desta quinta-feira os temas serão Autoestima e educação financeira. Na manhã de sexta o tema será adoecimento psíquico do trabalhador e a tarde educação e Plano Nacional e Plano Municipal de Educação.




Nenhum comentário: