sexta-feira, 23 de agosto de 2013

FEMERGS PRESTIGIA 24º ANIVERSÁRIO DO SINDICATO DE SANTO CRISTO

Aconteceu no dia 16 de agosto de 2013, o Jantar Baile em comemoração ao 24º aniversário do Sindicato dos Municipários de Santo Cristo (SIMUSC), no Clube Serrano, no centro de Santo Cristo. Mais de 400 pessoas participaram da festividade, animada pelo conjunto musical Novo Som.
A cerimônia de abertura contou com a presença do presidente da FEMERGS, Odenir Guterres Carvalho, do prefeito municipal, José Luiz Seger, do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Cláudio Feiden, do deputado federal Santocristense, Elvino Bohn Gass, do presidente do Sindicato Irmão dos Trabalhadores Rurais, e do primeiro presidente do SIMUSC.

Na noite foi distribuído Jornal da Cidade – TRIBUNA LIVRE – com encarte especial do SIMUSC – contendo um histórico da entidade, principais lutas travadas e conquistas para a categoria dos municipais, plano de lutas e uma fala de todos os que já assumiram a presidência da entidade. Ainda no jornal, ficou destacada a importância do Sindicato na fundação da FEMERGS, inclusive com dirigentes compondo a direção por quatro mandatos, e também compondo a direção da CONFETAM e CUT/RS. A luta pelo serviço público de qualidade é a maior bandeira de lutas, com a qualificação dos trabalhadores e sua valorização, com condições dignas de trabalho e salário digno.







Fonte: http://www.femergs.com.br

Adm: Silviane Medeiros

Nenhum comentário: