segunda-feira, 19 de agosto de 2013

INSCRIÇÕES PARA O 1º SEMINÁRIO IPAM- SAÚDE SUSTENTÁVEL ENCERRAM SEGUNDA-FEIRA


O Instituto de Previdência e Assistência Municipal (IPAM) e o Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias (SINDISERV) promovem dias 23 e 24 de agosto o 1º Seminário IPAM-Saúde Sustentável. O evento é voltado aos servidores, aposentados e pensionistas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ipamcaxias.com.br ou na recepção do IPAM (Rua Pinheiro Machado, 2269, térreo) até segunda-feira, dia 19.
A programação inicia às 19h30min do dia 23 com a cerimônia de abertura. Às 20h30min ocorre a palestra Plano de Saúde Público – custos e serviços com o ex-presidente do IPASEM, Valnei Rodrigues. Neste dia a coordenação da mesa fica a cargo da presidente em exercício do IPAM e do IPAM Saúde, secretária de Recursos Humanos e Logística, Jaqueline Marques Bernardi.
No dia 24, as atividades iniciam às 8h com a palestra Modelos Técnicos e serviços de custeio de Plano de Saúde Privado com o professor da UFRGS e atuário do Plano Privado de Saúde, Ms. José Antônio Lumertz. Às 10h30min o presidente do SINDISERV, João Dorlan, coordena a msa sobre Estrutura Atual do IPAM Saúde – custos e serviços – com a equipe do IPAM.
Após o almoço, às 13h30min, será realizada pesquisa de avaliação do custeio e benefícios do Plano IPAM Saúde, coordenada pela Maria do Carmo Cemin (representante dos servidores inativos) e José Guilherme Fardin (atuário do IPAM).
Os debates e encaminhamentos finais ocorrem das 15h30min às 17h30min, novamente sob a coordenação da presidente em exercício do IPAM Saúde.
O 1º Seminário IPAM - Saúde Sustentável ocorre no auditório do Bloco J da UCS, com entrada franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3289.5400, ramal 413, com Vinícius.


Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Caxias

Adm: Silviane Medeiros

Nenhum comentário: