sexta-feira, 4 de abril de 2014

APRESENTAÇÃO DO CARTÃO DE COMPRAS SIMPIM

 Prezados Fornecedores


 O SIMPIM informa que adotou um moderno sistema para o gerenciamento de convênios, através de cartão magnético. A partir de 02/04/14, vamos substituir o atual cartão, pelo cartão de compras SIMPIM. Nesta data, todos os sócios estarão com seus cartões de compras em mãos com limite pré-aprovado e débito em folha.
Entendemos que esta ferramenta facilitará o processo para todos, pois, o acesso de nossos Sócios a seu Estabelecimento, estará disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Seu estabelecimento integrado ao sistema terá todas as informações em tempo real, inclusive os fechamentos do mês serão automáticos eliminando toda a burocracia do processo de compras para o SIMPIM, SÓCIOS e FORNECEDORES.
 Solicitamos sua especial atenção às recomendações dos agentes do grupo CRISTALCARD, empresa responsável pela implantação do sistema, para que possamos melhorar nossa parceria, eliminando à burocracia.

O cartão de compras do SIMPIM é uma comodidade para quem compra e segurança para quem vende!

Qualquer dúvida, favor entrar em contato com a Angela Regio ou Silviane no telefone (53) 3248-3008 e-mail, simpim@brturbo.com.br estamos à disposição!

Atenciosamente,
Diretoria SIMPIM.

Nenhum comentário: