segunda-feira, 16 de junho de 2014

NOVA DIREÇÃO NO SINDICATO DOS MUNICIPÁRIOS DE ARAMBARÉ

Os servidores públicos de Arambaré elegeram, no dia 11 de junho, a nova direção do Sindicato dos Municipários de Arambaré (SIMA), para o quadriênio 2014/2018. Com 86% dos votos válidos, foi reeleita a presidente Sonia Pacheco Chagas, coordenadora da Regional Costa Doce da FEMERGS. O processo eleitoral contou com a participação do primeiro secretário Geral da Federação, Luciano dos Santos, de município de Sapiranga, do presidente do Sindicato dos Municipários de Tapes (SIMTAPES), Claudinei Kubiak, do diretor do Sindicato dos Municipários de Camaquã (SIMUCA), Marcio, e do diretor do Sindicato da Alimentação de Camaquã e Região, Marcus, integrantes da Comissão Eleitoral.

A eleição foi considerada vitoriosa, pela presidente Sonia Pacheco, porque trouxe novos integrantes para a composição da diretoria, representando o reconhecimento da categoria.



Presidente: SONIA MARIA PACHECO CHAGAS
Vice-presidente: MILTON UBIRAJARA PETROMANN (operário) 
Primeira Secretária: SONIA MARIA PEREIRA SCHERER (professora) 
Segunda Secretária: ROSÉLIA BORBA FIGUEIREDO RODRIGUES
Primeiro Tesoureiro: ANA LUIZA NOBRE DE LIMA (fiscal de tributos)
Segundo Tesoureiro: JORGE LEONEL BOEIRA DOS SANTOS (operário)

Suplentes da Diretoria Geral: ANGELICA PAULINO DA SILVA (orientadora educacional), LUIZ OTAVIO SCHERER (professor), JOÃO MARCOS RIBEIRO CENTENO (pedreiro).

Conselho Fiscal Efetivo: MARIA REJANE DE OLIVEIRA SCHERER (auxiliar administrativo), DAIANE OLIVEIRA DA SILVA (merendeira), VERA REGINA HOFSTATTER (auxiliar de enfermagem).

Suplentes do Conselho Fiscal: IRIS PAULA FAGUNDES SOARES (auxiliar de limpeza) e MARCO AURELIO AYRES (operário).



Nenhum comentário: