quinta-feira, 5 de junho de 2014

NOVOS CONSELHEIROS DO FAPS SÃO ELEITOS EM CAXIAS DO SUL

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio do Instituto de Previdência e Assistência Municipal (IPAM) – Comissão Eleitoral, informa o resultado das eleições para os Conselhos Deliberativo e Fiscal do Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores (FAPS), que ocorreram nos dias 2 e 3 de junho.
Foram eleitos para o Conselho Deliberativo - segmento ativos, como titulares, as servidoras Cristiane Beltrame Padilha (SMED), Rosane de Fátima Carneiro (SMED) e Rosângela Dalla Vechia (SMED) e como suplentes, os servidores Paulo Roberto Borges (SMS), Maria Elisa Gallina dos Santos (SAMAE) e Ana Cláudia Doleys Schittler (PGM).
O Conselho Fiscal - segmento ativos elegeu como titulares, os servidores Luciane Dutra de Oliveira (SMED) e Clóvis José Triches (SAMAE), e como suplentes, os servidores Jones Premaor de Carvalho (PGM) e Luciana Daniela Duarte (SMED).

O Conselho Deliberativo - segmento inativos elegeu, como titular, o servidor aposentado Vladimir Borges Duarte, e como suplente, Sonia Beatriz Susin. Nesta eleição não houve candidatos para o Conselho Fiscal - segmento inativos.

Em 2014 a participação de servidores na votação cresceu 61% em comparação com a última eleição, sendo contabilizados 3.095 votos. A Comissão Eleitoral atribui este resultado a um processo de divulgação e conscientização pré-eleitoral realizado por meio de cartazes, e-mail e intranet que conscientizavam o servidor da importância do voto nas eleições do FAPS, que é facultativo.

O FAPS é o fundo financeiro instituído para recolhimento das contribuições previdenciárias e custeio do regime próprio de previdência social dos servidores públicos detentores de cargos de provimento efetivo do Município de Caxias do Sul.





Nenhum comentário: